É preciso saber viver

E diante de tanta tristeza, não é que retorno ao meu trabalho com essa família tão querida e especial…. Tem casais que aparecem na vida da gente  de uma maneira que alegra e enche o coração de esperança. E foi assim nossa sessão de família! Pura felicidade! Antônio completou um aninho e registrar essa delícia foi…

Para sempre

felicidade substantivo feminino 1. qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar Felicidade é pouco!!! Momento como esse vale a vida!!! Agora imagina vc ter esses momentos por mais de 35 anos!!! Amigas queridas, Estar perto de vocês é de uma alegria sem fim, mais ainda poder reunir todas…

Divindade

Dia de mais uma sessão! O cenário é uma delícia, e a casa? Puro aconchego! Desses lugares que você entra e não quer mais sair, porque parece que é a sua própria casa! E registrar  essa mulherada incrível é de uma alegria sem fim! Amigas de tantos anos viram uma seita! E a maturidade só…

Debaixo de sete chaves

Quanto tempo sem postar! Quanto tempo sem escrever! E hoje retorno com uma amiga querida. Sabe aquelas amigas que a gente pode ficar meses sem encontrar, e quando encontramos é tudo igual!!! Ela é assim, “danada” de linda,” danada” de querida! E passar uma tarde com ela é um presente pra mim! E lá vou…

Bela

“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.” Sêneca     Muita perfeição numa pessoa só! Uma beleza suave, doce, mas ao mesmo tempo marcante. E talvez ela arrumou uma…

Diversão

Como chamar meu trabalho de trabalho? Me divirto tanto, que as vezes tenho minhas dúvidas se estou realmente trabalhando! Fotografar família então, não há diversão maior! Amo, amo, amoooo! E o resultado é sempre uma recompensa! Registrar esse momentos, que passam tão rápido nas nossas vidas, tem um gostinho especial. Queridos,   Foi um prazer…

Lado a lado

Fiquei pensando um monte antes de escrever esse post. O que falar de alguém de quem se gosta tanto? Melhor deixar o coração falar por mim. Quantas lembranças temos juntas pra contar! Quantas risadas intermináveis, daquelas que se perde o fôlego! Participar da vida dela tão de pertinho é uma honra! Assim como foi fotográfa-la!…

sexy chic

E aqui estou eu pagando língua mais uma vez (rsrsrsrs). Quando fiz o curso de fotografia um prof falou de book sensual. Jurei que nunca faria… Mas fiz o meu primeiro antes mesmo de terminar o curso. E o resultado foi fabuloso, pelo menos pra mim e pra uma amiga querida, que no caso foi…